Notícias
NOVIDADE
Gestão passa a oferecer, por meio da Central de Atendimento, serviço de suporte ao sistema Petrvs do Programa de Gestão e Desempenho (PGD)
O Portal de Serviços da Central de Atendimento do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) passa agora a oferecer suporte ao sistema Petrvs, ferramenta eletrônica disponibilizada pelo MGI, utilizada para a gestão do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) na Administração Pública Federal.
O objetivo com o atendimento especializado às demandas relacionadas ao PGD/Petrvs é garantir maior agilidade, padronização e eficiência no suporte técnico às instituições públicas que utilizam ou pretendem aderir à solução. O sistema permite o acompanhamento de planos de trabalho, entregas e indicadores de desempenho, promovendo mais transparência, eficiência e controle gerencial das atividades executadas em diferentes modalidades de trabalho.
Para acessar o canal, é necessário entrar no Portal de Serviços da Central de Atendimento e abrir um chamado on-line, a qualquer momento, usando um computador ou celular.
Em caso de dúvidas ou necessidade de apoio técnico, entre em contato com a Central de Atendimento pelo canal: https://portaldeservicos.gestao.gov.br. Mais informações sobre o PGD podem ser acessadas em gov.br/servidor/pgd.
Sobre o Portal de Serviços
O Portal de Serviços atualmente já atende aos usuários e gestores de mais de vinte sistemas, incluindo Comprasgov.br, Contratosgov.br, Transferegov.br, Processo Eletrônico Nacional, entre outros. Para acompanhar as demandas, o solicitante precisa estar atento ao portal ou às notificações enviadas para o e-mail cadastrado.
Para mais informações sobre como abrir um chamado, fazer cadastro e tirar dúvidas sobre a Central de Atendimento do MGI, consulte as Perguntas Frequentes da Central de Atendimento do MGI.