Notícias

Institucional

Advogado-Geral confirma presença no 5º Fórum Nacional de Conciliação e Mediação promovido pela Ajufe

Evento irá discutir experiências de sucesso na redução da litigiosidade
Publicado em 15/09/2020 16h04
WhatsApp Image 2020-09-15 at 15.24.12.jpeg

Fotos: Ascom/AGU

O Advogado-Geral da União, José Levi Mello do Amaral Júnior, recebeu nesta terça-feira (15) o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Eduardo André Brandão de Brito Fernandes, na sede da AGU, em Brasília.

Na visita de cortesia, o presidente da Ajufe convidou o ministro José Levi a participar do 5º Fórum Nacional de Conciliação e Mediação, que ocorre entre os dias 21 e 25 de setembro, em formato virtual.

O objetivo do evento é discutir experiências exitosas na área da autocomposição – conciliação e mediação – realizadas pelos juízes federais dos cinco tribunais regionais federais do Brasil.

José Levi agradeceu a Eduardo André Brandão pelo convite e confirmou presença no fórum. Ele irá participar de um dos debates do fórum, no dia 24, que deve tratar, dentre outros assuntos, dos aspectos relativos à transação em matéria tributária. (PV)

Da esquerda para a direita: o vice-presidente da Ajufe, Caio Castagine Marinho, o presidente da associação, Eduardo André Brandão, o Advogado-Geral José Levi e a Adjunta do Advogado-Geral, Vládia Pompeu Silva