Notícias
UNIPRF sedia evento da Anatel
A Universidade da Polícia Rodoviária Federal recebeu nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, um evento promovido pela agência reguladora ANATEL. O workshop tem como principal objetivo a discussão, reflexão e apresentação de técnicas no combate à clandestinidade no uso de radiofrequências.
A solenidade de abertura do evento contou com a presença do coordenador da escola de formação e aperfeiçoamento policial, o inspetor Rodrigo Suman. As palestras ocorrerão até o final da tarde de hoje.
Além dos estudos e técnicas apresentados pela a ANATEL, na parte da tarde a PRF promoverá um curso de autoproteção e a ABIN terá um espaço destinado a proteção de conhecimento sensível. O workshop será finalizado com uma mesa redonda para discussão conjunta dos ensinamento por todos os órgãos participantes.