Notícias
Mandado de Prisão
PRF prende foragido por pensão alimentícia em Gurupi/TO
Condutor foi abordado durante fiscalização na BR-153; havia mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão
Publicado em
06/10/2025 09h33
Atualizado em
06/10/2025 09h38
Neste domingo (05), por volta das 13 horas e 05 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia, no município de Gurupi/TO.
Durante fiscalização no km 666 da BR-153, a equipe PRF abordou um caminhão Volvo/FH 440. Ao consultar os documentos do condutor - homem de 48 anos - foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Única de Carolina/MA, com validade até agosto de 2026, em razão de dívida de pensão alimentícia.
Diante dos fatos, a princípio, foi dado cumprimento ao mandado de prisão. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gurupi para os procedimentos cabíveis.