Notícias
Mandado de prisão
PRF prende dois homens por dívida de pensão alimentícia no Tocantins
Durante o último fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens por inadimplência de pensão alimentícia no Tocantins.
Na manhã da última sexta-feira (01), por volta das 11 horas e 30 minutos, durante fiscalização no km 332 da BR-153, em Guaraí/TO, a equipe abordou um caminhão Volvo/FH conduzido por um homem de 37 anos. Após consultas aos sistemas corporativos, foi identificado um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, com validade até fevereiro de 2028.
No sábado (02), por volta das 14 horas e 43 minutos, em Araguaína/TO, os policiais abordaram um veículo Ônix Plus. Durante a verificação, foi constatado que os pneus estavam em mau estado de conservação. Em seguida, ao checar os dados do condutor - homem de 33 anos - foi localizado um mandado de prisão em aberto, emitido pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Araguaína, válido até março de 2027.
Diante dos fatos, os mandados foram devidamente cumpridos e os envolvidos encaminhados às delegacias dos respectivos municípios para os procedimentos legais cabíveis.