Notícias
Mandado de prisão
PRF cumpre dois mandados de prisão no Tocantins
Nesta terça-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu dois mandados de prisão pelos crimes de inadimplemento de pensão alimentícia e homicídio, em dois municípios tocantinenses.
Em Figueirópolis/TO, em atividade de ronda no km 722 da BR 153, por volta das 11 horas e 10 minutos, foi abordado o veículo Fiat/Fiorino e, durante consultas, foi verificado que o condutor do veículo - homem de 38 anos - possuía um mandado de prisão em aberto devido ao não pagamento de pensão alimentícia. O documento foi expedido pela 1ª Vara Cível de Barretos - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e tem validade até 2025.
Em Guaraí/TO, durante fiscalização no km 332 da BR 153, por volta das 21 horas, foi dada ordem de parada a um ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso, que tinha como origem Goiânia/GO e destino final São Luís/MA. Ao realizar verificação dos ocupantes do veículo, a equipe PRF identificou um mandado de prisão em aberto para um passageiro - homem de 34 anos - pelo crime de homicídio. O mandado foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís - Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e tem validade até 2035.
Diante das informações obtidas, os mandados de prisão foram cumpridos e os indivíduos encaminhados, respectivamente, para as Delegacias de Polícia Civil de Gurupi e Guaraí.