Notícias
VEÍCULO ADULTERADO
PRF registra desacato e ameaça durante apreensão de moto adulterada em Areia Branca/SE
Areia Branca (SE), 06/03/2025 - A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF/SE) registrou, na tarde da última sexta-feira (28), uma ocorrência de desacato e ameaça a uma policial rodoviária federal, durante apreensão de motocicleta adulterada no município de Areia Branca/SE.
Pela tarde, durante policiamento no km 33 da BR-235, a equipe PRF se deparou com o condutor de uma motocicleta Honda/Biz trafegando na contramão. Ao abordar o veículo, conduzido por um homem e tendo como passageira uma mulher de 37 anos, a equipe encontrou adulteração nos sinais identificadores da moto. No momento da inspeção, a ocupante passou a proferir palavras ofensivas e ameaças à PRF, mesmo após a policial solicitar que cooperasse para a realização da fiscalização.
A passageira questionou a autoridade da policial, afirmando que ela "não era policial" e a ameaçou, dizendo que iria "pegá-la na rua". Diante da situação, a equipe PRF solicitou apoio de uma unidade da Força Tática da Polícia Militar em Sergipe (PM/SE) que se fez presente no local, testemunhando as ofensas e ameaças.
Mesmo com a presença das equipes de apoio, a passageira continuou com as agressões verbais, sendo necessário o encaminhamento do condutor e da passageira à delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana/SE.
Diante dos fatos, o homem foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Já a passageira, responderá pelos crimes de desacato e ameaça.