Notícias
INABILITADO
Itabaiana/SE: PRF flagra condutor inabilitado dirigindo na BR-235
Itabaiana (SE), 25/02/2025 - Na tarde dessa segunda-feira (24), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um condutor inabilitado dirigindo no km 50 da BR-235, em Itabaiana/SE. O fato aconteceu durante uma abordagem no trecho.
Durante a inspeção, os policiais constataram, por meio de consulta digital, que o condutor do caminhão não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Questionado sobre o motivo de estar dirigindo sem habilitação, o homem informou que estava aprendendo a dirigir com o pai, que é proprietário do veículo.
Diante da situação, o proprietário do veículo e pai do infrator assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e será intimado a comparecer em juízo para responder pelo delito. Após a adoção das providências necessárias, o caminhão foi liberado.