Notícias
PRF prende foragido da Justiça
Publicado em
01/04/2025 11h58
Na tarde dessa segunda-feira (31), policiais rodoviários federais prenderam um foragido da Justiça. O fato aconteceu na BR-101, no município sergipano de Malhada dos Bois.
Um cidadão compareceu à Unidade Operacional da PRF, situada no km 23 da BR-101, na qualidade de condutor habilitado para retirar um veículo retido em razão da situação irregular do motorista anterior.
Durante as consultas operacionais de rotina, os policiais rodoviários federais constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, pelo crime de roubo.
Diantes dos fatos, o homem, de 41 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Judiciária para as providências legais cabíveis.