Notícias
VEÍCULO ADULTERADO
Cristinápolis/SE: PRF prende homem com semirreboque adulterado
Cristinápolis (SE), 17/04/2025 - Na tarde dessa quarta-feira (16), policiais rodoviários federais prenderam um homem por adulteração de um semirreboque. O flagrante ocorreu no km 200 da BR-101, em Cristinápolis/SE.
O veículo abordado foi um cavalo-trator M.Benz/Axor, tracionando um semirreboque, conduzido por um homem de 38 anos, que se identificou como proprietário da empresa responsável pelos veículos.
Durante a fiscalização, os policiais constataram que a placa do semirreboque e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apresentados pelo motorista divergiam do veículo presente no local. Após inspeção, os agentes encontraram sinais identificadores do semirreboque adulterados.
Diante da constatação, o homem foi detido e conduzido, juntamente com os veículos, à Delegacia de Polícia Civil de Cristinápolis/SE para as providências necessárias.