Notícias
Combate à criminalidade
PRF recupera carreta com registro de furto no norte catarinense
A Polícia Rodoviária Federal recuperou um semirreboque com registro de furto na tarde de terça-feira (5), em Joinville. A ação aconteceu na BR-101, durante fiscalização a um conjunto de carga composto por um caminhão-trator e um semirreboque.
Ao consultarem os sistemas, os policiais descobriram que o reboque, licenciado no Rio de Janeiro (RJ), havia sido furtado. Além da restrição, os agentes não conseguiram localizar outras marcas de identificação que deveriam estar gravadas no chassi, o que reforçou a suspeita de irregularidade.
O condutor foi detido por receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Joinville. O semirreboque foi recolhido ao pátio, onde vai passar por perícia e, posteriormente, ser devolvido ao proprietário legal.