Notícias
Homem é preso pela PRF e BM após furtar bomba de ouro maciço
Duas propriedades no interior de Santo Antônio das Missões foram invadidas
Na noite desta segunda-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar, prenderam um homem, na BR-285, em São Borja, que estava na posse de objetos furtados em uma propriedade rural.
As equipes policiais, após contato com as vítimas, realizaram buscas pela região, sendo que na BR-285 abordaram um ciclista que trafegava pela rodovia. A bicicleta coincidia com a furtada em uma das propriedades, sendo que ao revistar o homem, foram localizados diversos materiais que haviam sido furtados.
O homem, de 38 anos, já possuía extensa ficha criminal. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. Além da bicicleta, foram recuperados uma bomba de chimarrão em ouro, avaliada em mais de R$ 2.500,00, e duas facas, avaliadas em mais de R$ 1.000,00. Os materiais foram restituídos ao proprietário.