Notícias
Operação Atena
Carro roubado é recuperado na Zona Norte do Rio
Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sábado (11), após uma tentativa de fuga à abordagem. O caso aconteceu em Irajá, na Zona Norte do Rio.
Por volta das 4h, policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE-RJ) efetuavam deslocamento pela Avenida Brasil, na altura de Guadalupe, retornando de patrulhamento na BR-465, quando suspeitaram de um veículo e deram ordem de parada.
O motorista desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade. Nas proximidades da CEASA, em Irajá, o carro colidiu em outros dois automóveis. Então, os policiais fizeram a abordagem ao veículo, que tinha dois ocupantes.
Em uma revista, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma balaclava, um porta carregador de pistola e três celulares. Além disso, o carro possuía registro de roubo.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil (27ª DP).