Notícias
Recuperação de Veículo
PRF recupera moto adulterada após acidente com vítimas na BR-040
No último domingo (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com sinais de adulteração após atender a um acidente no km 107 da BR-040, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O condutor, que foi hospitalizado, foi identificado e responderá pelo crime de receptação.
Após o acionamento policial para atendimento do sinistro, por volta das 16h, os agentes constataram, ao chegarem no local, que o automóvel envolvido havia se evadido, e os ocupantes da motocicleta já haviam sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) e encaminhados ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no bairro de Saracuruna, em Duque de Caxias. Apenas a motocicleta permaneceu no local do acidente.
Durante a inspeção veicular, a equipe da PRF identificou sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo. Os caracteres estavam comprometidos por marcas abrasivas e posterior remarcação, o que impossibilitou a a verificação da originalidade do veículo.
Diante dos indícios de irregularidade, os policiais se dirigiram ao hospital e identificaram o condutor da moto. Ele declarou ter adquirido a motocicleta por meio de uma negociação realizada na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, alegando desconhecer a identidade da proprietária e não possuir qualquer comprovante da transação.
A ocorrência foi encaminhada para a 60ª Delegacia de Polícia (Campos Elíseos).