Notícias
Receptação
PRF recupera carro furtado e prende condutor na BR-101
Um homem, suspeito do crime de receptação, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de terça-feira (21). O caso aconteceu na BR-101, em Casimiro de Abreu.
Por volta das 23h, policiais rodoviários federais faziam patrulhamento, na altura do km 203, quando receberam a informação de que um carro com suspeita de clonagem estaria trafegando pela via no sentido Campos dos Goytacazes. Durante a fiscalização, foram verificadas marcas de adulteração nos elementos de identificação e constatado que se tratava de um "clone". Através dos demais sinais identificadores, foi encontrada a verdadeira identidade do automóvel que possuía um registro de furto ocorrido em maio do ano passado.
Ao ser questionado sobre a origem do automóvel, o condutor informou que voltava de um hospital, localizado no Rio de Janeiro, e que o carro era emprestado de um conhecido. No entanto, após alguns minutos, ele mudou a versão, afirmando que ganharia uma quantia para transportar o veículo da comunidade Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, até Unamar, na Região dos Lagos.
A ocorrência foi encaminhada para a 121ª DP.