Notícias
Recuperação de Veículo
PRF recupera carro roubado na Ponte Rio-Niterói
Na manhã de quinta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro com registro de roubo, que circulava como clone, enquanto realizava patrulhamento ostensivo no km 322, altura do pedágio da Ponte Rio Niterói (BR-101), em Niterói. O condutor é suspeito do crime de receptação.
Por volta de 6h, policiais rodoviários federais faziam fiscalização no trecho quando abordaram o automóvel, que transitava de forma irregular, com a lanterna traseira quebrada.
Iniciada a abordagem, a equipe observou adulteração nos elementos identificadores do veículo e aprofundando a análise, identificou o carro original que possuía um registro de ocorrência do crime de roubo em janeiro de 2025.
Questionado sobre o veículo, o condutor informou que o automóvel pertencia a seu irmão que, segundo ele, estava na Suíça, mas não teceu mais detalhes.
A ocorrência foi encaminhada para a 76ª Delegacia de Polícia Civil.