Notícias
Operação Atena
Na Ponte Rio-Niterói, PRF recupera veículo furtado
Na noite de sábado (20), policiais rodoviários federais recuperaram um veículo furtado na BR-101, em Niterói, na região metropolitana. Um homem foi detido por receptação e adulteração de sinal identificador do automóvel.
Por volta das 21h, agentes que realizavam fiscalização na ponte Rio-Niterói (KM 322) abordaram um carro que seguia no sentido Região dos Lagos. Ao vistoriar o veículo, os policiais constataram adulteração nos sinais identificadores. Após análise, foi descoberto que o automóvel possuía um registro de furto no ano de 2024, confeccionado na delegacia de Niterói.
Ao ser questionado, o condutor afirmou que havia feito uma troca pelo carro com um amigo, há cerca de dois anos, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse o negócio. O condutor foi detido pelo crime de receptação.
O caso foi registrado na 76ª Delegacia de Polícia, em Niterói.