Notícias
Recuperação de Veículo
Automóvel roubado é recuperado em Casimiro de Abreu
Na tarde de sexta-feira (8), policiais rodoviários federais recuperaram um automóvel na BR-101. O veículo possuía registro de roubo na cidade do Rio de Janeiro, ocorrido em outubro do ano passado.
A abordagem aconteceu no km 190 da BR-101. Na verificação de equipamentos obrigatórios, os policiais constataram que alguns elementos de identificação do veículo apresentavam indícios de adulteração.
Após análise minuciosa, verificou-se que o automóvel circulava com placas clonadas e correspondia a outro veículo de mesma marca e modelo (clone), registrado como roubado em 22/10/2024 na área da 20ª DP (Vila Isabel/RJ).
O condutor, de 38 anos, e a passageira informaram que o veículo havia sido recebido como pagamento por um serviço, cerca de dois meses antes. O automóvel é avaliado em quase 150 mil reais.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.