Notícias
PRF realiza encontro com gestores em Pernambuco
A Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco (PRF/PE) iniciou, nesta terça-feira (13), um encontro para alinhar procedimentos e apresentar a gestão administrativa e financeira que vem sendo desenvolvida na regional. A iniciativa ocorre na Superintendência localizada no Recife e reúne os chefes e NPFs de Delegacia, chefes de seção e de núcleo, além de servidores convidados da Paraíba.
O superintendente da PRF em Pernambuco, Antônio Vital, conduziu o encontro e ressaltou a importância de cada gestor conhecer a realidade financeira e estrutural da regional, de modo a traçar o planejamento de cada unidade do órgão de forma consciente e voltada para resultados.
A abertura do evento contou com uma palestra de Patrícia Bloch e Vinicius de Almeida, que integram a Coordenação de Articulação Legislativa (CALEG), e apresentaram a importância do trabalho que vem sendo realizado na área política e legislativa da PRF.
Na sequência, a chefe do Núcleo de Orçamento e Finanças (NUOFI), Viviane Barbosa, apresentou o funcionamento dos recursos recebidos pela regional, bem como de que forma são distribuídos e controlados os investimentos necessários para o funcionamento das unidades na Superintendência.
Em seguida, a chefe do Núcleo de Atenção à Saúde Integral do Servidor (NUSINT), Mariluce Altenkirsch, tratou das ações desenvolvidas pela área e destacou a importância da manutenção de atividades de promoção à saúde, para melhorar as condições biopsicossociais do efetivo.