Notícias
PRF detém homem com pistola e R$47 mil em Salgueiro
Um homem foi detido com uma pistola calibre 6,35mm e R$47.053,00 na noite de quinta-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Ele estava em um caminhão que havia saído de Santa Catarina em direção a Patos, na Paraíba.
Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no Km 27 da BR 116, quando abordaram um caminhão baú. Na cabine havia três homens e em um compartimento adaptado na parte de trás do veículo, estavam 12 passageiros.
Após uma verificação na bagagem transportada pelo grupo, foi encontrado o dinheiro e a arma com um dos homens. Ele informou que é comerciante e havia pego um empréstimo com uma tia para investir na compra de redes. Sobre a pistola, disse que era para proteção pessoal.
O homem foi encaminhado junto com o dinheiro e a arma à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, para a adoção dos procedimentos legais.