Notícias
Procurado com mandados de prisão por homicídio é detido com RG falso em Igarassu
Um homem de 30 anos, que possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídio, foi detido nesta sexta-feira (19), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O suspeito apresentou uma carteira de identidade com indícios de falsificação para tentar enganar a fiscalização.
Policiais realizavam uma blitz no Km 29 da rodovia, quando abordaram um carro ocupado por um casal. A motorista apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) regular, mas a identidade do passageiro apresentava sinais de adulteração.
Após descobrir a identidade verdadeira do homem, a equipe localizou os mandados de prisão em aberto. O primeiro havia sido emitido em março de 2019 pela 3ª Vara do Tribunal do Júri do
Recife, e o outro pela 9ª Vara Criminal da Capital, em setembro do ano passado.
O homem informou que havia feito o documento falso por conta própria, utilizando informações da internet, mas não deu detalhes sobre os mandados. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para a continuidade dos procedimentos legais.