Notícias
Superintendente da PRF participa da cerimônia pelos 38 anos do CINDACTA III no Recife
NUCOM/PRF
Na manhã desta segunda-feira, o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco, Cleiton de Almeida Medeiros, participou da cerimônia alusiva aos 38 anos do Terceiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA III), realizada no bairro do Ibura, no Recife.
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis e militares e foi conduzida pelo Brigadeiro do Ar Schiavo e pelo Coronel Aviador Moreira, Comandante do CINDACTA III, destacando a relevância estratégica da unidade para o controle do espaço aéreo e a segurança das operações aéreas no país.
Também participou da agenda o Chefe da Base Aérea da PRF em Pernambuco, Victor Bondan, que acompanhou as atividades institucionais e o momento comemorativo.
A participação da Polícia Rodoviária Federal reforça a importância da integração entre instituições e do reconhecimento de órgãos estratégicos para a segurança nacional, contribuindo para o fortalecimento das relações institucionais e para o desenvolvimento de ações conjuntas de interesse público.

