Notícias
PRF recupera carro roubado na BR-408, em Carpina
Um homem que estava em um carro roubado foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) rna terça-feira (18), na BR-408, no município de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Durante a verificação dos elementos identificadores, os policiais constataram indícios de adulteração no veículo. Após análise detalhada, a equipe identificou que o carro original possuía registro de roubo ocorrido em julho de 2024, na cidade do Recife.
O condutor informou ter adquirido o veículo há cerca de dois anos, mas não apresentou documentação que comprovasse a posse.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes, de receptação (Art. 180) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311). O veículo foi apreendido e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da região.