Notícias
REUNIÃO
PRF realiza reunião com PRFs para Sempre em Recife
Uma reunião com o grupo dos PRFs para Sempre foi realizada, nesta sexta-feira (16), no auditório do DNIT, na Zona Sul do Recife. O intuito do encontro foi discutir temas de interesse dos aposentados e fortalecer as ações realizadas pelo grupo.
Na ocasião, o superintendente da PRF-PE, Alexandre Rodrigues da Silva, esteve acompanhado do PRF Tiago Arruda, para tratar da PEC da Segurança Pública, das ações da PRF em Pernambuco e de uma minuta para criar uma Fundação do PRFs para Sempre. "Temos que motivar nossos servidores para ficar, lutar pela instituição e função, para que possam se aposentar com dignidade e tranquilidade", ressaltou o superintendente Alexandre Rodrigues.
Além dos encontros mensais, o grupo PRFs para Sempre também realiza visitas e oferece assistência aos aposentados. "Esse encontro é importante, porque tivemos uma missão juntos, e mostra que ainda precisamos dividir nossas histórias e oferecer suporte, para manter viva a memória da PRF", destacou o Inspetor Amaro Gomes, ex-superintendente da PRF em Pernambuco.
