Notícias
cigarros
PRF apreende mais de 20 mil maços de cigarros em três carros no Paraná
Santa Tereza do Oeste (PR), 25/02/2020 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 22,5 mil maços de cigarros contrabandeados na tarde desta quinta (25). Os cigarros estavam em três carros e os motoristas foram detidos.
Por volta das 15 horas, policiais rodoviários federais abordaram três carros, um Gol e dois Unos, que se deslocavam em comboio pela BR-277, quando foram abordados no município de Santa Tereza do Oeste. Os três motoristas detidos afirmaram que saíram de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Pato Branco, cidade em que entregariam a carga.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Cascavel para o registro do crime de contrabando. O prejuízo ao crime organizado é próximo de mais de R$ 100 mil.
Confira aqui o vídeo.
Acompanhe as notícias da PRF no Paraná através do Facebook | Twitter | YouTube | Flickr | Instagram | Telegram
Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF