Notícias
COMBATE AO NARCOTRÁFICO
PRF apreende Cocaína e Crack em Céu Azul (PR)
Céu Azul, 25/02/2021 -
A PRF, em mais uma intervenção qualificada contra as organizações criminosas, orientada pela inteligência, realizou significativa apreensão de pasta base de cocaína e crack, hoje (25), no município de Céu Azul (PR), no km 642 da BR-277, por volta das 13h30.
Em frente à Unidade Operacional da PRF, os policiais da União flagraram 35 tabletes de entorpecentes, em um total de 9,5 kg de pasta base de cocaína e 17,8 k
O que mais despertou a atenção foi o fato da tentativa frustrada de confundir os PRFs através da aparência de normalidade dos ocupantes do automóvel: uma condutora com suas duas filhas crianças (com 6 e 10 anos).
A condutora foi presa e as duas crianças encaminhadas ao Conselho Tutelar de Céu Azul (PR).
O itinerário do transporte das drogas seria de Foz do Iguaçu (PR) a Florianópolis (SC).
A saber, a apreensão gerou um prejuízo de cerca de R$ 1,35 milhão aos cofres do crime organizado.
A ocorrência foi direcionada à Polícia Judiciária estadual de Matelândia (PR) para os procedimentos pertinentes.
Assista aqui .
Acompanhe as notícias da PRF no Paraná através do Facebook | Twitter | YouTube | Flickr | Instagram | Telegram
Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF