Notícias
PRF na Paraíba apreende moto com sinais de adulteração em Lagoa Seca
Lagoa Seca (PB), 09/06/2025 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, por volta das 10h16 da última segunda-feira (09), uma motocicleta com sinais de adulteração no quilômetro 117 da BR-104, no município de Lagoa Seca.
A equipe do Grupo de Motociclismo Policial da PRF abordou uma motocicleta Honda CG vermelha que ostentava uma placa artesanal. Durante a verificação, os policiais constataram adulteração nos demais elementos identificadores.
Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor, um homem de 43 anos, informou que adquiriu a moto há três meses de um terceiro, que supostamente teria comprado o veículo em um leilão. Diante dos fatos, foi constatado o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária em Campina Grande-PB para as providências legais.