Notícias
Roubo/Furto
PRF recupera seis motocicletas roubadas durante fiscalização na BR-010, em São Miguel do Guamá/PA
No decorrer da ação, as equipes identificaram e recuperaram seis motocicletas com restrição de roubo ou furto
Publicado em
03/03/2026 13h09
Atualizado em
03/03/2026 13h24
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou várias motocicletas nesta segunda-feira (02), na BR-010, em São Miguel do Guamá. Integrada à Operação Sentinela, a fiscalização faz parte de um esforço nacional para o combate a fraudes veiculares e crimes conexos.
Durante as fiscalizações, os agentes recuperaram seis motocicletas que trafegavam sem as placas de identificação. Após consulta aos sistemas, foi constatado que todos os veículos possuíam registro de roubo ou furto.
Diante do exposto, os veículos recuperados e os respectivos condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guamá, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.