Notícias
REGISTRO DE ROUBO/FURTO
PRF recupera motocicleta roubada durante fiscalização na BR-222, em Bom Jesus do Tocantins/PA
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com registro de furto na tarde desta quarta-feira (14), no quilômetro 173 da BR-222, em Bom Jesus do Tocantins, no Pará. A ação ocorreu por volta das 16h, durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes avistaram o veículo circulando sem a placa de identificação.
Ao realizarem a abordagem e a conferência minuciosa dos sinais identificadores da moto, os policiais constataram que o veículo possuía uma ocorrência de roubo/furto registrada no município de Imperatriz (MA), datada do ano de 2016. Durante a entrevista, o condutor afirmou que a motocicleta pertencia a outra pessoa; o suposto proprietário foi localizado pela equipe logo em seguida.
O condutor, o proprietário e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus do Tocantins/PA para os procedimentos legais.