Notícias
Arma de fogo e munições
PRF apreende armas de fogo e munições durante fiscalização na BR-316, em Castanhal/PA
Na tarde de sábado (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens transportando armas de fogo e munições ilegais durante uma fiscalização no quilômetro 54 da BR-316, em Castanhal/PA.
Por volta das 13h47, os agentes abordaram um veículo Volkswagen Gol com um condutor e dois passageiros. Durante a identificação dos envolvidos, foi constatado que um dos passageiros estava foragido do sistema prisional. Após uma busca dentro do veículo, foram encontradas três armas de fogo, sendo: duas pistolas calibre .380 e um revólver calibre .38. Além disso, foram encontradas 42 munições de ambos os calibres, quatro placas de veículos e três aparelhos celulares.
Diante dos fatos, os três homens foram presos e, junto com todo o material apreendido, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Castanhal/PA para a realização dos procedimentos cabíveis.