Notícias
Mandado de Prisão
PRF prende homem foragido da justiça na BR-316, em Castanhal/PA
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta terça-feira (31), um foragido da Justiça em Castanhal/PA. O flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina no km 54 da BR-316.
A abordagem ocorreu por volta das 22h30. Ao ser questionado, um dos passageiros alegou não portar documentos e não lembrar seus dados básicos. Ele chegou a fornecer uma identificação, mas os policiais logo descobriram que se tratava, na verdade, dos dados do irmão do suspeito.
Diante da tentativa de falsidade ideológica, a equipe aprofundou a fiscalização e identificou um mandado de prisão por homicídio expedido contra o passageiro.
O foragido foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Castanhal, onde foram adotadas as medidas legais necessárias.