Notícias
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, MANDADO DE PRISÃO E USO DE DOCUMENTO FALSO
PRF prende homem por uso de documento falso, apreende arma de fogo e cumpre mandado de prisão, em Marabá/PA
Na quarta-feira (23), por volta das 15h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por uso de documento falso, durante fiscalização no município de Marabá (PA).
A prisão ocorreu em abordagem de rotina a um veículo de passeio que transitava pelo km 323 da BR-155. Após identificação do documento, foi verificado que o condutor possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento pelo crime de latrocínio, registrado no estado do Amazonas.
Ainda durante a abordagem, a equipe encontrou uma arma de fogo modelo Taurus PT 840, calibre 40, escondida em um compartimento falso no interior do veículo.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marabá (PA) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.