Notícias
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO E CORRUPÇÃO ATIVA
PRF apreende arma de fogo e prende homem por corrupção ativa, em Novo Repartimento/PA
Na segunda-feira (19), por volta das 16h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma arma de fogo e prendeu um homem por corrupção ativa, durante fiscalização no km 340 da BR-230, em Novo Repartimento (PA).
Em abordagem a um veículo Hilux, de cor prata, a equipe verificou que o condutor portava um revólver calibre 38, marca Taurus, com 06 (seis) munições intactas, sem nenhum tipo de documento ou registro.
Após ser dada a voz de prisão, o homem tentou subornar os policiais rodoviários federais, oferecendo a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Marabá (PA), a fim de que fossem realizados os procedimentos cabíveis, em tese, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção ativa.