Notícias
Combate ao crime
PRF prende foragido da Justiça por homicídio contra o padrasto ocorrido na Bahia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de quinta-feira (26), um homem de 32 anos com mandado de prisão em aberto por homicídio ocorrido em 2019, no estado da Bahia. A abordagem aconteceu por volta das 21h30, no km 871 da BR-381, em Pouso Alegre (MG).
Durante fiscalização, os policiais abordaram um veículo e, ao realizarem consulta nos sistemas, constataram que havia contra o condutor um mandado de prisão expedido por participação em homicídio registrado no município de Camaçari (BA).
De acordo com informações da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, a vítima, de 45 anos, foi encontrada sem vida no interior de uma residência, com sinais de golpes de arma branca. As investigações apontam o possível envolvimento de familiares no crime.
Ainda conforme apurado, na última terça-feira (24), a mãe e um irmão do preso também foram detidos pela Polícia Militar de Minas Gerais, no município de Alfenas (MG), por suspeita de participação no mesmo homicídio.
O homem foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária em Pouso Alegre (MG) para os procedimentos cabíveis.