Notícias
Motocicleta adulterada é apreendida pela PRF em Açailândia (MA)
No final da tarde do dia 23 de agosto de 2025, por volta das 17h50min, uma equipe PRF realizava fiscalização nas proximidades do km 667 da BR-222, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Açailândia/MA, quando avistou uma motocicleta desviando da fiscalização, ocasião em que foi possível visualizar que o veículo estava trafegando com três pessoas embarcadas, sendo duas crianças. Dessa forma, a equipe realizou deslocamento até o veículo e iniciou a fiscalização.
O condutor transportava uma criança de 04 anos que estava sem capacete de proteção. Durante a fiscalização, o condutor informou não ser habilitado. Além disso, a equipe constatou que os elementos de identificação da motocicleta estavam adulterados.
O homem foi conduzido e apresentado na Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos cabíveis por, à princípio, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano. A motocicleta foi apreendida e entregue à Polícia Civil.