Notícias
PRF recupera dois carros roubados durante fiscalizações na BR-101 no Espírito Santo
Nesta terça-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos roubados durante fiscalizações na BR-101, no Espírito Santo.
Pela manhã, por volta das 10h, os agentes abordaram um VW/Saveiro, de cor branca, no km 363 da rodovia, em Anchieta/ES. Questionado sobre a procedência do automóvel, o condutor afirmou tê-lo recebido como pagamento de uma dívida relacionada à venda de abacaxis na região de São Francisco de Itabapoana/RJ, mas não soube fornecer mais detalhes sobre sua origem. Durante a inspeção, os policiais identificaram sinais de adulteração nos elementos de identificação do veículo. Com base em outros sinais identificadores, a equipe confirmou que o automóvel possuía registro de roubo/furto, ocorrido em 18 de setembro de 2023, no município do Rio de Janeiro/RJ.
Já à noite, por volta das 22h20, uma equipe da PRF realizava patrulhamento no km 270 da BR-101, em Serra/ES, quando avistou um Toyota/Yaris, de cor branca, com indícios de clonagem. Durante a verificação dos sinais identificadores, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo ocorrido em 2021, na cidade de Vila Velha/ES.
Diante dos fatos, os veículos e seus condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.
Nos primeiros dias de janeiro de 01 a 28, um total de 11 veículos foram recuperados pela PRF no Espírito Santo.