Notícias
PRF flagra motocicleta adulterada transitando na BR-324
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor durante fiscalização na BR-324, no município de Salvador, na manhã da segunda-feira (13). A abordagem ocorreu por volta das 9h59, no km 618 da rodovia, durante um Comando de Motocicleta realizado pela equipe.
Foi parado o condutor de uma motocicleta, modelo Honda/CG150 Start, de cor vermelha. No momento da fiscalização, os policiais constataram uma adulteração na placa de identificação da motocicleta.
Diante dos fatos, foi configurada, a princípio, a ocorrência de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em Salvador/BA, para os procedimentos cabíveis.