Notícias
CASA SIGA BEM
PRF em Jequié integra ação do Projeto CASA SIGA BEM destinado aos caminhoneiros
Um comando intitulado Casa Siga Bem foi realizado para motoristas profissionais, na quarta-feira (22/10), na BR 116, em Juazeiro, na Bahia. A ação de iniciativa de uma rede de postos, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e instituições parceiras, teve como objetivo oferecer orientações sobre cuidados que os condutores devem adotar para preservar a saúde e trafegar com segurança pelas rodovias.
Dezenas de motoristas foram alcançados com a iniciativa, que contou com exames de aferição de pressão, testes de glicemia e de DSTs, além de outros serviços. Durante as palestras, os policiais também repassaram dicas de direção defensiva e falaram sobre os riscos da alcoolemia, falta do descanso, excesso de velocidade e ultrapassagem indevida.
A ação proporcionou um momento de aprendizado e conscientização, alinhando conhecimento técnico e responsabilidade social em prol de um trânsito mais seguro para todos.

PRÓXIMA PARADA
Na sexta-feira (24/10), a carreta itinerante do projeto ‘Casa Siga Bem’ desembarca na região da Chapada Diamantina (BR 242), em Seabra (BA).

- BR 116 - JEQUIÉ (BA) - POSTO ARIZONA 3