Notícias
PRF-BA aborda em reunião andamento e novas perspectivas para obras de infraestrutura
A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal na Bahia (SPRF-BA) sediou, nesta sexta-feira (10), uma reunião voltada à avaliação do andamento das obras de infraestrutura e à discussão de novas perspectivas e investimentos no estado.
O encontro contou com a presença do diretor de Administração e Logística da PRF, Rafael Aquino Soares, acompanhado do superintendente da PRF na Bahia, Vagner Gomes, do superintendente executivo da PRF na Bahia, Ricardo Santos, da chefe da Seção de Administração, Téssia Ryana, e do representante da área de Infraestrutura na Bahia, Marcelo Calazans.
Durante a reunião, foram discutidos o progresso das obras em andamento, o planejamento de novas intervenções estruturais e as estratégias para otimizar a execução e o acompanhamento dos projetos de infraestrutura da PRF na Bahia.
O encontro reforçou o compromisso da PRF com a expansão e qualificação da sua estrutura física, contribuindo para o fortalecimento institucional e a eficiência dos serviços prestados à população.