Notícias
Condutores embriagados são detidos em Humaitá/AM
Na noite de sexta-feira, 9, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois condutores na BR-230, em Humaitá/AM, por dirigir sob efeito de álcool.
Na primeira ocorrência, um motociclista inabilitado foi flagrado com moto sem placa de identificação e com sinais de embriaguez. No teste de etilômetro, foi constatada a presença de 0.72 mg/L de álcool por litro de ar expelido, confirmando a presença de álcool acima do permitido.
Mais tarde, outro condutor, também inabilitado, colidiu com uma árvore após retirar um veículo de uma oficina sem autorização. O teste de alcoolemia também apontou teor elevado de álcool no organismo de 0.89 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Ambos os casos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Humaitá/AM. O segundo caso, ainda foi registrado como furto de veículo.