Notícias
PRF prende homem por adulteração de sinais identificadores, em Novo Lino/AL
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta quarta-feira (03), um homem por adulteração de sinais identificadores. O caso foi registrado no município de Novo Lino/AL.
Por volta das 10h50, a equipe PRF visualizou o condutor de uma motocicleta, transitando sem capacete. Diante da infração, foi realizada a abordagem. Ao realizar a fiscalização, foi realizada a verificação veicular e ficou constatado que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração.
Quando questionado, o condutor afirmou que a moto pertencia a um amigo e que a havia pego emprestada para realizar entregas. Ele ainda declarou possuir antecedentes criminais por tráfico de drogas em São Paulo e ser usuário de maconha.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à CISP de Novo Lino/AL, para adoção das medidas legais cabíveis.