Notícias
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores, em Colônia Leopoldina/AL
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta última sexta-feira (19), um homem por receptação e adulteração de sinais identificadores. O caso foi registrado em Colônia Leopoldina/AL.
Era por volta das 10h30, quando a equipe da PRF avistou um veículo, com o emplacamento em desacordo, em frente a uma oficina mecânica, onde o homem se identificou como proprietário do carro, às margens da rodovia. Durante a fiscalização, a consulta da placa aparente retornou registro de outro veículo, sendo posteriormente identificada a placa original do automóvel abordado.
Ao ser questionado, o proprietário alegou que recebeu o veículo como forma de pagamento por um serviço mecânico prestado a outro homem, que compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para prestar esclarecimento sobre a aquisição do carro. O antigo proprietário do veículo informou que comprou o carro a um motorista da prefeitura, pela quantia de R$7.000,00 reais, há aproximadamente 7 meses.
Diante do exposto, o envolvido e veículo apreendidos foram encaminhados ao CISP de Novo Lino/AL para adoção das medidas legais cabíveis.