PRF prende homem com mandado de prisão em aberto, em São Sebastião/AL

Publicado em 01/12/2025 10:24
Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite deste sábado (29), um homem com mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado no município de São Sebastião/AL.

Era por volta das 21h40, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo. Durante a abordagem, os ocupantes do carro entregaram seus documentos aos agentes que, após consultas aos sistemas, identificaram um mandado de prisão em aberto em desfavor do passageiro.

Diante das informações, o envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Penedo/AL para a adoção das medidas legais cabíveis.

Categorias
Justiça e Segurança
Tags:Alagoas
Compartilhe: