Notícias
PRF recupera dois veículos com registro de furto em ocorrências distintas no interior de Alagoas
A Polícia Rodoviária Federal recuperou dois veículos com registro de furto em ocorrências realizadas nos municípios de Cacimbinhas, na última quinta-feira (17), e em Rio Largo, na sexta-feira (18).
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 17h44 em Cacimbinhas/AL, quando a equipe deu ordem de parada a um veículo, e durante a fiscalização, constatou-se que o automóvel apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores. Após consultas, foi verificado que o veículo possuía registro de roubo/furto. Em decorrência disso, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios para seguir com as medidas cabíveis.
Na sexta-feira(18), por volta das 19h, no município de Rio Largo/AL, foi dada ordem de parada a um ciclomotor. No decorrer da fiscalização, a equipe constatou que o veículo possuía vestígios de adulteração nos sinais identificadores e constava como furtado em boletim de ocorrência registrado em Maceió, em outubro de 2022. O condutor e o ciclomotor foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.