Saiba os horários de atendimento do INSS neste final de ano
Nas vésperas de Natal e de Ano Novo as agências fecharão às 14h
Nas vésperas de Natal e de Ano Novo as agências fecharão às 14h
A unidade oferece condições para que sejam realizados até 3 mil atendimentos por mês
Segurados do INSS já podem conferir a data em que os depósitos serão feitos no próximo ano
A medida valerá para todos os beneficiários registrados nos municípios do estado
Com mudança do ponto facultativo do dia do servidor público, agências não abrem para atendimento
Os prazos começarão a valer seis meses depois da homologação do acordo judicial pelo Supremo
Termo de Adesão de Participação da Experiência Piloto está disponível
497 mil segurados já começaram a receber os valores nesta semana
Ponto facultativo pelo Dia do Servidor foi transferido para novembro
Todos os dias, mais de 34 mil atendimentos são realizados por meio da Helô
111 agências do INSS já estão aptas a receber o serviço de perícia médica
Apenas segurados agendados serão atendidos; marcações devem ser feitas pelo Meu INSS e telefone 135
Marcação de horário deve ser feita pelo Meu INSS e telefone 135
Carta será enviada pelos Correios; é possível confirmar seu envio no aplicativo da empresa
Diferença trata de valores acima do salário mínimo que foram adiantados até 2 de julho
Embarcação do INSS foi preparada para atender com segurança
Parcelas de salário mínimo mensal poderão ser antecipadas por até sessenta dias, prorrogáveis por igual período, mediante análise de atestados médicos
Cerca de 500 mil beneficiários poderão fazer o procedimento nos próximos dias
Segurados podem depositar em urnas a documentação que falta para concluir a análise de seu requerimento
O serviço já é ofertado em todas as regiões do Brasil
As unidades farão atendimento em municípios ribeirinhos da região
Retorno gradual das agências começa em 24 de agosto somente com hora marcada
Medidas recomendadas pelo Conselho Nacional de Previdência Social valerão durante o período de pandemia
INSS não solicita informações pessoais e dados de benefício nos contatos telefônicos
Segurados receberão orientação através da central 135, SMS e notificação pelo Meu INSS
Atendimento exclusivo por meio de canais remotos fica prorrogado até o dia 31 de julho
Palestras abordam temas de interesse da população
Foi estabelecido um conjunto de regras que as agências da Previdência deverão adotar para receber o público; atendimento remoto será mantido
Segurados podem acessar serviços e pedir benefícios pelo Meu INSS e telefone 135
Chatbot foi lançado em 7 de maio deste ano e está disponível no app e no site
A medida abrange serviços de manutenção de benefícios como prova de vida
As duas entidades trabalharão juntas até o próximo sábado
Alterações alcançam todos os grupos