Notícias
A Agência Nacional de Mineração comunica dificuldades técnicas nos sistemas Protocolo Digital e REPEM
Os problemas foram identificados na última terça-feira (25/03)
Publicado em
26/03/2025 09h37
Atualizado em
31/07/2025 14h31
A Agência Nacional de Mineração (ANM) informa que, devido a problemas técnicos identificados em 25/03/2025, o Protocolo Digital da ANM está operando parcialmente, e o acesso ao sistema de Requerimento Eletrônico de Pesquisa Mineral (REPEM) está indisponível.
Os sistemas de requerimentos de títulos minerários que envolvem direito de prioridade (Autorização de Pesquisa, Registro de Extração, Licenciamento, Lavra Garimpeira e Reconhecimento Geológico) encontram-se indisponíveis para protocolo.
Os demais serviços do Protocolo Digital encontram-se disponíveis, com possíveis intercorrências.
Estamos trabalhando de forma ininterrupta pelo restabelecimento e manutenção do pleno funcionamento do Protocolo Digital e REPEM.