Notícias
Motociclista que fazia racha na BR-101 com placa coberta por fita é preso em Palhoça
Policiais rodoviários federais prenderam neste domingo (26), em Palhoça, um homem que praticava “rachas” (corridas ilegais) e circulava com a placa da motocicleta parcialmente coberta.
O suspeito foi localizado no pátio de um posto de combustíveis, onde, segundo as denúncias, realizava manobras perigosas e colocava outras pessoas em risco. Ao notar a chegada dos policiais, o homem fugiu em alta velocidade.
Durante a fuga, o motociclista fez manobras bruscas no pátio do estabelecimento e continuou a fuga pela rodovia, pulando o canteiro da marginal para a pista principal, chegando a trafegar pela contramão antes de seguir em direção ao sul.
A perseguição terminou quilômetros adiante, quando o condutor caiu em um lamaçal, onde ficou imobilizado. O homem não se feriu, pois a lama amorteceu a queda.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Palhoça. O condutor, de 25 anos, vai responder criminalmente por participar de competição ilegal em via pública, adulteração da placa do veículo e desobediência.