Nos primeiros 4 meses de 2025, a PRF na Bahia realizou quase 200 mil consultas para levantamento de informações pessoais. Dessas, 132 mil pessoas foram diretamente abordadas pelos agentes, o que resultou no cumprimento de 78 mandados de prisão.
Maio
Homem era procurado pela Justiça de Alagoas e foi detido durante fiscalização na BR-116
Homem era procurado pela Justiça baiana e seguia viagem em ônibus interestadual
Veículos haviam sido roubados em São Paulo e estavam a caminho de Pernambuco; ação da PRF na BR 116 impediu o avanço da rota criminosa
Veículo havia sido furtado em São Paulo e seria entregue no interior da Bahia
Condutor levava 50 bovinos sem a Guia de Trânsito Animal (GTA)
Até ontem (9), durante as atividades de fiscalização e checagem aos sistemas, a PRF na Bahia já capturou 89 pessoas procuradas pela justiça por crimes diversos.
A abordagem aconteceu após o sistema SINAL da PRF sinalizar que o veículo transitava com Boletim de Ocorrência de crime.
Solenidade marca início de ações educativas voltadas à segurança no trânsito
Evento realizado na manhã desta quinta-feira (8), no 19º Batalhão de Caçadores, contou com a presença do Superintendente Substituto da PRF na Bahia, Althemar Brandão e do Superintendente Executivo, Ricardo Santos
Ação aconteceu nos dias 8 e 9 de maio, com palestras, interação com a comunidade e atividades voltadas para a educação no trânsito
Cerimônia realizada em parceria com o SINPRF/BA celebrou o legado de três policiais veteranos da Turma de 1975
Veículo circulava com sinais identificadores adulterados; ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil
Condutora apresentou identidade falsa e alegou ser profissional da saúde, mas acabou desmascarada durante fiscalização
Homem de 75 anos apresentava sinais de embriaguez e precisou de atendimento médico em Senhor do Bonfim (BA)
.
.
Em 2025, a quantidade de veículos com ocorrência de furto, roubo, adulterados e clonados que foram recuperados pela PRF na Bahia já chega a expressiva marca de 230 unidades.