Notícias
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores, em Maceió/AL
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta terça-feira (23), um homem por receptação e adulteração de sinais identificadores. O caso foi registrado em Maceió/AL.
Era por volta das 13h30, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo ao avistar que no interior do automóvel havia várias crianças sem qualquer dispositivo de segurança, tais como bebê conforto ou cadeirinha. Durante a abordagem, o condutor forneceu informações desencontradas sobre a origem do veículo, e que havia alugado o carro ao primo, por 15 dias, pela quantia de R$700,00 reais.
Dando continuidade a fiscalização, os agentes não conseguiram fazer a leitura da placa do carro, e prosseguiram com uma análise veicular minuciosa, constatando que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração, e que o veículo original possuía um registro de roubo e furto, datado em outubro de 2025, em Recife/PE.
Diante do exposto, o envolvido e veículo apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Maceió/AL para adoção das medidas legais cabíveis.