Agenda do Embaixador do Brasil junto à União Europeia
8h30-9h30: Café da manhã de trabalho com Embaixadores oferecido pela Vice-Presidente Executiva para uma Transição Limpa, Justa e Competitiva da Comissão Europeia, Sra. Teresa Ribera.
10h00-12h00: Participação em mesa redonda com setor privado no contexto do "Encontro dos SECOMs, SECTECs e Adidos Agrícolas da Europa".
14h30-15h30: Acompanha a delegação da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil) em reunião com o Deputado ao Parlamento Europeu, Sr. Bernd Lange.
16h00-16h45: Acompanha a delegação da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil) em reunião com o Embaixador Pedro Lourtie, chefe de gabinete Presidente do Conselho Europeu, Sr. António Costa.
17h00-18h00: Acompanha a delegação da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil) em reunião com o Deputado ao Parlamento Europeu, Sr. Javi López.